terça-feira, 29 de julho de 2014

Altos Retratos - Dequete




Dequete - Dois de Mim


Este é meu persona O GATO (The Cat) que representa nas ruas, por onde eu passo, a segunda chance de vida que recebi nesta terra, após os 6 tiros a queima roupa que levei em 2001 na minha cidade de BH. 


Como não morri me apelidaram de Gato pelo mito do felino possuir "7 vidas". 

Todos estes anos trago alojada uma bala na cabeça. A bala, porém, me serviu como o parafuso que me faltava, pois de 2001 para trás eu era envolvido com gangues, drogas, torcida organizada e com o crime (e só fiz merda para mim e para os outros). 

A arte me resgatou das trevas e me trouxe uma nova perspectiva de vida! Desde 99 jogando Nome nas paredes, mas desde 2002 atuando com este meu persona que toca a vida de muitas pessoas que passam por ele em algum muro. 

O bacana de viver a arte de rua é ser surpreendido com historias de vida e de superação mais foda ainda que a minha...Eu acredito em você! Deus acredita em você! Não deixe seus problemas serem maiores que a dadiva que Papai do Céu nos deu (A Vida)! A vida vale a pena! Sua vida vale a pena!

 Então viva!!  PAZeTINTA



Nenhum comentário:

Postar um comentário