segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ferro e Fogo

 Meu amigo Angelo Contino há algum tempo trabalha usando o ferro e o fogo para transformar barras em metal em trabalhos inusitados.
 Dentre as suas criações as que mais gosto são as luminárias.


 Materiais que vão dos tradicionais cristais aos reciclados de qualquer origem, a elaboração das peças segue o critério da originalidade.


 Um suporte achado em um antiquário ou uma peça de estimação encontra, dentro do olhar deste artista, uma nova utilização.

 Em tempos de reciclagem estética esta busca encontra resposta em técnicas artesanais e na liberdade de criação.








Esta luminária é especial, porque se falta eletricidade as velas assumem a função!

Um comentário:

  1. Lilian,
    meu primeiro trabalho artístico e comercial, foi feito pra você, confesso que foi o meu maior desafio!
    Você despertou o artísta que me acompanhava, muitas vezes inseguro..., mas criando! Ao longo dos anos diversos trabalhos foram executados. Hoje tive meu maior e duplo privilégio, de estar aqui e do encontro comigo mesmo!
    OBRIGADO POR TUDO!
    Angelo Contino

    ResponderExcluir